Se cuidar e mudar o visual gastando pouco

Toda (ou quase toda) mulher ama se cuidar e mudar o visual. Não é uma delícia se olhar no espelho e se ver diferente? Quem não curte mudar radicalmente? O problema é sempre o preço abusivo das coisas. Que cuidar da beleza sai caro, isso não é novidade. A boa notícia é que é possível se transformar sem gastar rios de dinheiro.

.

como mudar visual

 

.

.

Personalize suas roupas/ compre mais barato:  Começando pelas roupas, elas podem ficar muito diferentes e totalmente renovadas, prontas para voltar para uso. Aqui vale cortar calças para transformar em shorts, fazer tie dye em camisetas, criar novas estampas, entre muitas outras opções. Na internet existem vários sites que ensinam, então não tem desculpa: é só escolher um e pegar várias ideias legais. E não é só isso, continue lendo para ver mais dicas sobre se cuidar e mudar o visual gastando pouco.   Além disso, vale dar a dica de que a Cuponeria tem uma categoria especial de descontos, promoções e ofertas de moda e acessórios.

.

.

Saiba comprar cosméticos: Aqui entra um tema muito pelêmico. Às vezes na empolgação acabamos gastando valores muito altos com produtos que nem sequer vamos usar. E além disso, produtos de beleza têm prazo de validade, então é preciso saber comprar a quantidade certa (mesmo quando o preço parece ótimo). Uma dica aqui é fazer uma limpa no armário, ver tudo que está vencido – que você não conseguiu usar dentro do prazo – e calcular qual foi a perda com isso. Evite comprar embalagens enormes, você pode enjoar ou usar pouco, e não esqueça: faça sempre uma pesquisa de preço antes de comprar qualquer coisa. Saber comprar cosméticos é fundamental para quem gosta de se cuidar/ mudar o visual.

.

.

Faça em casa: Fazer as unhas em casa pode não ser tarefa fácil, mas depois de algumas vezes começa a sair muito melhor! Além disso, se cuidar sem depender de ninguém é algo muito gostoso. Se tudo der errado, o esmalte borrar ou ficar ruim, passe uma acetona e coloque só uma base (que não tem erro). Mesmo que não queira fazer sempre as unhas sozinha, você pode pelo menos revezar – vez ir ao salão, vez fazer em casa. Outra coisa que funciona bem em casa é hidratação. Compre uma máscara, leia as instruções na embalagem e faça você mesma! Se quiser mudar o visual  em casa de forma mais radical, pode assistir uns vídeos na internet que ensinam a cortar o cabelo. Mas cuidado porque isso já é mais arriscado…

.

.

Use cupons: Essa é uma maneira barata e ainda é segura (=P) de você mudar o visual gastando pouco. Com cupons, ofertas e promoções, você pode investir em ótimos produtos de beleza mais baratos  ou mesmo em cupons para ir até o salão (coloquei link do Rio de Janeiro, não esqueça de filtrar sua cidade).

.

.

Por isso não tem desculpa! Se cuidar gastando menos é beeem tranquilo!

.

Post baseado no post do site Finanças Femininas