Sansushi – Comida japonesa em Santa Teresa

Sempre ficava com vontade de almoçar em Santa Teresa em algum fim de semana qualquer e acabava não indo. Até que um sábado acordei resolvida: chamei o Thiago e fomos. Tinha em mente comer uma feijoada em algum dos restaurantes, mas quando estacionamos o carro e começamos a escolher, não consegui escolher outro que não o Sansushi.

K7C4xjdHOIgmAw3X7lMgUDv2UnJ!3iAshZZhP8nYFupcnnGrICCI0bDjgrGbfbJB0-Uf-NVZoy8=

Primeiro porque foi uma surpresa encontrar um japonês por ali (sim, eu sabia que tinha alemão, mineiro, de frutos do mar, etc., mas nunca soube que tinha um japa), segundo porque achei ele tão charmoso e aconchegante que me deu uma vontade louca de experimentar. E minha escolha foi ótima! Acabamos ganhando intimidade com o bairro, experimentamos os outros restaurantes, mas o amor pelo Sansushi sempre me fazia voltar lá.

K7C4xjdHOIgmAw3X7lMgUDv2UnJ!3iAshZZhP8nYFuoeKGtra-YYT7uO60NZ1u7636UA!26PgDg=

Quando abrimos a Cuponeria, foi o primeiro restaurante que perguntamos se queria anunciar cupons. A essa altura já conhecíamos o dono, Lucas, e sempre falávamos com ele. Ele foi nosso primeiro cupom e o primeiro a acreditar em nós. Disse que não sabia nada sobre o site, mas que por ser nosso ele gostaria de participar. Lembro de como fomos embora felizes naquele dia. Os cupons do Sansushi continuam no ar até hoje, e nada mais justo do que o primeiro post ser sobre quem foi também o primeiro anunciante.

Espero que gostem!