Promoções no Happy Hour do Outback!

Promoções Outback

O Outback é uma das redes de restaurantes mais famosas do Brasil. Também, quem não adora uma Jr Ribs, a famosa costelinha de porco do Outback? Com molho barbecue e acompanhado de uma Bloomin’ Onion, a inconfundível cebola do Outback, hmmm, dá até água na boca!
Melhor do que sonhar com o cardápio do Outback Steakhouse é aproveitar as promoções com cupom de desconto!

Cupom Outback

Os seus pratos favoritos no Outback por um preço irresistível! Dá uma olhada nos cupons que você pode encontrar por aqui:
– 2 Jr. Ribs + 2 acompanhamentos + 2 Iced Tea por R$64,90
– Bloomin’ Onion GRÁTIS
– Ganhe até 4 Chopps no Outback!

Como usar um cupom de desconto no Outback?

  1. Entre na Cuponeria pelo site ou baixe o aplicativo
  2. Entre na página dos cupons do Outback aqui: cuponeria.com.br/cupom-desconto/outback/
  3. Escolha seus cupons favoritos e apresente em uma loja participante para garantir seus descontos! <3

O início do Outback

A ideia do Outback surgiu em 1988, quando quatro empresários de Tampa, na Flórida, decidiram abrir um restaurante especializado em carnes, com um tema australiano.

A decoração do interior era inspirada em casas de campo, do interior da Austrália na década de 1950 e a iluminação, com um tom alaranjado, lembrava o pôr do sol do país. Já o nome, Outback, era como os australianos se referiam a uma área árida no interior do país.

No começo, o cardápio foi pensado em agradar os carnívoros. As porções eram generosas e incluíam variados tipos de carne, com molhos picantes, de tempero australiano, meio adocicado e apimentado.

O estilo informal e bom gosto da culinária atraíram rapidamente os consumidores locais. Rapidamente, o negócio cresceu e chegou a mais de 200 unidades pelos Estados Unidos. Em 1996, a marca abriu o primeiro restaurante internacional, no Canadá. Em 1997, chegou ao Brasil, na cidade do Rio de Janeiro.

A tradição no estilo da comida se manteve e, agora, algumas opções vegetarianas também são encontradas.

As delícias do restaurante

Quem nunca ouviu falar no chopp do Outback? Geladinho e podendo ser claro ou escuro, ele é um dos itens mais famosos da marca. Imperdível para apreciadores da bebida e a melhor pedida para um happy hour, concorda?

Um dos pratos mais pedidos do cardápio é o Bloomin’ Onion, o típico onion rings, que só o Outback faz. Perfeito para dividir e ter um delicioso #MomentoOutback

A costelinha de porco está nos favoritos do restaurante. O prato Ribs on The Barbie, por exemplo, é preparado em chama aberta, tem uma textura suculenta e uma receita secreta do famoso molho barbecue.

Categorias: