Promoção no site da Ponto Frio! Não perca as ofertas na Cuponeria!

Promoção no site da Ponto Frio! Não perca as ofertas na Cuponeria!

Já pensou em obter desconto nos produtos de uma das principais redes varejistas do Brasil? A promoção Ponto Frio no site da Cuponeria dá ao consumidor as melhores vantagens para você adquirir eletroeletrônicos, utensílios domésticos, ferramentas, móveis e muito mais a preços imperdíveis.

O reconhecimento da nossa parceira no mercado evidencia a credibilidade da marca, sempre comprometida em levar mercadorias de qualidade ao consumidor de forma transparente e com excelência no atendimento.

Quer garantir uma ótima compra? Siga a leitura do artigo para conferir as vantagens da promoção Ponto Frio, aprenda a obter descontos e entenda como utilizar seu cupom!

Saiba mais sobre o Ponto Frio

Há mais de 70 anos no mercado, nossa parceira é a maior loja de eletroeletrônicos e eletrodomésticos do Brasil, com unidades espalhadas pelas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

O Ponto Frio expandiu sua atuação em compasso com os avanços tecnológicos, partindo para o meio virtual com o lançamento do site em 1996 e abrindo a plataforma para o e-commerce no ano seguinte, sempre priorizando o atendimento ao cliente.

O endereço da marca na internet é user-friendly, ou seja, de fácil utilização e acesso, especialmente projetado para o consumidor encontrar o que procura a fim de proporcionar a ele uma melhor experiência de compra.

Além de obter de forma simples e rápida a mercadoria desejada ou respostas às dúvidas sobre políticas de troca, devolução e privacidade, o Ponto Frio ainda confere outras facilidades ao cliente.

A parceria firmada conosco dá a você vários descontos para efetuar boas compras no site da marca varejista com segurança no pagamento, tudo feito pensando no consumidor. Aproveite as ofertas!

Confira a promoção Ponto Frio

Quer comprar uma nova mesa de jantar? Está esperando a oportunidade ideal para trocar de celular? Precisa dar de presente uma televisão para alguém especial em certa data comemorativa? Fique de olho no site ou aplicativo da Cuponeria!

Basta acessar a página ou baixar o nosso app (disponível para iOS e Android), se cadastrar e verificar se há cupom da promoção Ponto Frio disponível. Os descontos são normalmente para departamentos específicos do Ponto Frio, como o de produtos infantis, ou para mercadorias selecionadas.

Além disso, eles são válidos durante determinado período de tempo, então vale a pena clicar em “Seguir a Marca” para receber notificações quando houver ofertas — assim você não deixa a oportunidade passar batido.

Utilize o cupom de desconto

O cadastro na Cuponeria é feito rapidamente e sem burocracia, admitindo o acesso com e-mail ou vinculação à sua conta no Google ou Facebook: uma vez logado, dirija-se à página da promoção Ponto Frio e clique no cupom desejado.

Ali constará o código de desconto e a sequência que deve ser inserida no momento da compra, no site da varejista. Ainda é possível compartilhar a oferta com parentes e familiares por e-mail ou Facebook caso tenha interesse.

Veja o passo a passo:

  1. Entre na Cuponeria pelo site ou baixe o aplicativo no Android ou no IOS
  2. Entre na página dos cupons da loja;
  3. Escolha seus cupons favoritos e apresente em uma loja participante para garantir seus descontos! <3

Vale ressaltar que tanto o cadastro na Cuponeria quanto a obtenção do cupom são gratuitos, motivo pelo qual você não tem justificativa para deixar de economizar. Confira a promoção Ponto Frio!

Aproveite o melhor da maior loja de eletroeletrônicos e eletrodomésticos do Brasil com cupons de desconto para vários produtos diferentes!