Outback oferece famosa Bloomin’ Onion grátis durante a Aussie Week

Basta gerar o voucher da cortesia no site da ação e comprar um prato principal ou um aperitivo

Como tradição, na semana de comemoração do Dia da Austrália, o Outback Steakhouse presenteia seus clientes. Este ano, o restaurante de temática australiana irá oferecer uma Bloomin’ Onion por conta da casa, a famosa cebola gigante e dourada. A ação, já conhecida como Aussie Week, acontece de 21 a 25 de janeiro (exceto feriados) em todos os restaurantes do Brasil. Para ganhar basta gerar o voucher da cortesia no site www.aussieweek.com.br e pedir um prato principal ou qualquer aperitivo do menu, sendo válido apenas um cupom por mesa. A iniciativa não é cumulativa com outras promoções e benefícios oferecidos pela marca.

O Australia Day é o dia nacional da Austrália, que comemora a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festejos e celebrações em terras australianas. A Bloomin’ Onion tem formato inspirado na Waratah, flor tipicamente australiana muito comum no deserto do país dos cangurus.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade.

Categorias: