É possível sim economizar no McDonald’s: veja como!

Já sentiu aquela vontade no final da tarde de comer um Big Mac? Ou tomar um McFlurry de sobremesa? As redes de fast-food fazem parte do nosso dia a dia, como uma opção rápida e saborosa. Muitas pessoas, inclusive, gostariam de frequentar mais vezes esses estabelecimentos se pudessem gastar menos e economizar no McDonald’s, por exemplo!

Se você é um dos adoradores do McDonald’s, este post lhe foi feito sob medida. Aqui, falaremos sobre como aproveitar as promoções e descontos para saciar a sua fome!

Descubra conosco as melhores formas de economizar no seu fast-food favorito. Boa leitura!

Participe do programa de fidelidade

Muitas cadeias de fast-food mantêm programas de fidelidade. São promoções para quem compra sempre, descontos progressivos, brindes, entre outros. Hoje em dia, especialmente, esses programas existem por meio dos aplicativos das redes, sites e cadastros.

O McDonald’s já aderiu, há muito tempo, aos programas de fidelidade. Basta uma pesquisa rápida no Google para entender como usá-los da melhor forma possível. Se preferir, é possível consultar as informações diretamente no caixa da unidade desejada.

Portanto, não fique de fora dessa e procure já a melhor forma de se tornar um cliente fiel e economizar ainda mais!



Responda pesquisas de satisfação

A satisfação do cliente é levada muito a sério pelas redes de fast-food. Por isso, guarde sempre os cupons fiscais e procure no site do McDonald’s onde se inscrever e responder a pesquisa sobre a sua experiência na loja.

Dessa forma, além de garantir melhoria nos serviços prestados pela empresa, você pode conseguir um brinde, como um sorvete ou outras delícias da rede na próxima compra. Então, verifique sempre essa possibilidade e aproveite!



Escolha a promoção do dia

As promoções do dia são uma das melhores formas de se economizar no McDonald’s e ainda variar o cardápio. Todos os dias, existem opções mais baratas do que outras — um sanduíche, uma casquinha ou outras das saborosas possibilidades do cardápio que valem muito a pena.

Além disso, você ainda pode aproveitar as promoções de combos — aquelas em que você pede o lanche com bebida e batata, saindo a um preço menor e mais convidativo. O McDonald’s, inclusive, fez uma das campanhas de marketing mais bem-sucedidas da história com a simples frase “peça pelo número”!

Basta ter atenção e ver quando os seus lanches favoritos estarão em promoção. Sendo assim, é só ir a sua unidade favorita e aproveitar as delícias sem gastar tanto dinheiro.


Utilize cupons de desconto

De fato, a internet ajudou (e muito) a economizar, especialmente quando falamos dos cupons de desconto.Não só nas redes de fast-food, mas em vários outros produtos e serviços. Portanto, uma das dicas mais úteis é usar os cupons de desconto. O site da Cuponeria tem várias opções que podem garantir vantagens imperdíveis. Escolha o seu cupom preferido, ou mesmo todos eles, e use-o sem medo.

 


Como vimos, existem várias formas de se economizar no McDonald’s. Se você sempre procura o melhor preço, boas promoções e grandes vantagens, entre na página do McDonald’s da Cuponeria e aproveite!