Dinheiro Extra: Saiba Como Ganhar

Dinheiro Extra: Saiba Como Ganhar

Algumas boas ideias para você!

 

 

1. Fazer docinhos ou salgadinhos para vender

 

Cupcake pode ser uma boa opção =) As pessoas pedem muito para festinhas.  Você também pode optar por trufas, salgados, tortas e muito mais! Aí é só anunciar na internet e garantir uma renda extra no fim do mês. Mas é claro: não esqueça de usar materiais impecáveis, colocar uma touca e provar tudo que você fizer para ter a certeza de que ficou bom.

 

cupcake

 

 

 

2. Dar aulas particulares

 

Aulas particulares podem ser uma excelente opção! Sabe muita matemática? Química?  Física? Você pode garantir um dinheiro extra e ainda ter a felicidade de ver os alunos aproveitando seus conhecimentos. Importante: você tem que realmente entender daquilo que está dando aula.

Um site para te auxiliar na tarefa de anunciar suas aulas: https://br.portalprofes.com

 

 

 

3. Revender cosméticos

 

Você pode revender produtos Natura, Avon, Mary Kay, etc. Para tal basta você ser maior de idade e se inscrever na empresa. Se virar líder você ainda ganha muito mais!

 

474458-Como-se-tornar-revendedora-Avon-2

 

 

 

4. Vender o que você não quer mais

 

O celular, a câmera, os vestidos, acessórios e tudo que você não quer mais não precisam fica parados em casa ocupando espaço. Pode ter muita gente procurando, e você ainda tira uma graninha. Anuncie em sites como Mercado Livre, OLX, Bom Negócio, Enjoei e mais.

 

 

 

5. Criar um blog

 

Entende muito de um determinado assunto? Moda, estética, tecnologia, direito, economia… Você pode criar um blog sobre esse assunto! É uma maneira lenta: para garantir uma renda extra seu blog precisa estar em um estágio mais avançado, mas por que não tentar?

 

wsl