Cupom Pizza Hut: aproveite as ofertas e pegue o seu!

Nem tudo que acaba em pizza é ruim. Agora, ter descontos comendo essa iguaria deliciosa e quentinha torna o momento ótimo. Você está a fim de um cupom Pizza Hut?

Alguns dizem que a história da pizza começou com os egípcios, que faziam uma mistura de farinha com água, há cerca de 6 mil anos. Com o passar do tempo, as próximas civilizações foram aprimorando a receita, misturando iguarias e colocando recheios por cima dessa massa. Quando chegou à Itália, os napolitanos começaram a acrescentar, ainda, o molho de tomate.

Outras versões da origem da pizza também são contadas por aí. Mas quem se importa tanto, não é? O interessante mesmo é comer bem, sem precisar pagar muito. Então, acompanhe e veja como conseguir seu cupom!

Saiba os sucessos da Pizza Hut

Todas as pizzas da marca são bastante recomendadas. Os recheios são diversos, atendendo, inclusive, quem é vegetariano. As massas podem ser escolhidas entre vários tipos, como a pan (mais gordinha), a fininha e a artezanale.

Para o público mais natureba, existem por volta de sete receitas que podem satisfazê-lo (os sabores podem variar, dependendo da cidade). Na pizza com o nome vegetariana vai mussarela, tomate, champignon, pimentão cebola e azeitona.

Já os amantes de carne podem deliciar-se com recheios como o de cheeseburguer, no qual vai mussarela, cheddar, bacon fatiado, carne bovina, cebola e mostarda.

Além disso, a marca não trabalha apenas com pizzas. No cardápio, é possível encontrar saladas, risotos, lasanhas, sobremesas.

Pegue descontos com o Cupom Pizza Hut da Cuponeria

A Cuponeria dá cupons de diversos lugares. É só escolher o que mais agrada.
Alguns exemplos que temos são os seguintes:

Como usar cupom de desconto na Pizza Hut?

  1. Entre na Cuponeria pelo site ou baixe o aplicativo
  2. Entre na página dos cupons do restaurante
  3. Escolha seus cupons favoritos e apresente em uma loja participante para garantir seus descontos! <3

Para usar o cupom Pizza Hut é simples: você pode imprimir e levar ao restaurante participante ou baixar o aplicativo da Cuponeria e apresentar no próprio celular, no momento do consumo.

Quer saber mais? Entre no nosso site, troque sua cidade e retire o seu cupom!

Conheça a história da Pizza Hut

Tudo começou quando os irmãos Frank e Dan Carney decidiram arriscar-se no empreendimento de vender pizzas. O grande desafio é que não tinham dinheiro nem a mínima experiência para começar. Vale lembrar, também, que, naquela época — em 1958, o sucesso de pizzas ainda não era tão grande como hoje.

Então, com a coragem e o espírito visionário, decidiram pedir 600 dólares emprestados à mãe e chamaram o colega John Bender, que já tinha prática no ramo, para lhes ajudar.

Assim, em 15 de junho do mesmo ano, nasceu em Wichita, cidade de Kansas, o primeiro restaurante da marca. O local era como uma casa desocupada e que tinha um telhado em forma de cabana. Por isso, deram o nome de Pizza Hut, já que, em inglês, o termo “hut” significa “cabana”.

A estratégia que usaram para atrair os primeiros clientes foi oferecer, na inauguração, pizzas grátis. O resultado foi surpreendente: todos adoraram, e a clientela só aumentava. Com apenas um ano de trabalho, já tinham três pizzarias para tomarem conta. O negócio continuou crescendo, e, em 1975, já existiam 2000 lojas em todo o mundo.

Em 1977, a Pepsi Cola Company comprou a Pizza Hut por 300 milhões de dólares.