Cupom de Desconto Extra

Cupom de Desconto Extra

Ama economizar? Agora você vai ver mais um motivo. O supermercado que você mais ama e frequenta tem cupons de 30% de desconto. Isso mesmo: você pode escolher e aproveitar o cupom Extra.

 

 

Quer aproveitar? É só clicar aqui!

 

 

A cada 15 dias essa página passa por atualizações e você pode encontrar novos cupons. Não é o máximo ter desconto no Extra?

 

 

 

 

Em geral, a página de Cupom de Desconto Extra inclui desconto em OMO, fraldas Turma da Mônica, Ariel, L´Oreal, Rexona, BelVita, Oreo, Polenghi e Polenguinho, Pampers, Knorr, Glade, Raid, Garnier, Shampoo, lâmina Bic, entre muitos outros produtos e marcas. Dá para levar para as compras do mês e economizar MUITO!

 

 

Os cupons costumam ser de 30% de desconto e têm feito muito sucesso. Imagina um descontão no total da sua compra? Isso é realidade, embora muita gente não acredite =)

 

 

Para pegar o cupom é muito fácil: basta entrar na página e clicar em pegar cupom. Um pequeno registro muito rápido é feito e então você pode pegar muitos outros também! Depois basta imprimir (pode ser todos em uma mesma página) e levar para o supermercado. Na hora de passar no caixa, você vai mostrar o cupom. Observação importante: Se a operadora de caixa disser que não conhece aquele cupom, basta pedir para ela digitar o código e ver que é válido.

 

 

TODOS os supermercados Extra aceitam cupom, no Brasil todo. Quer usar em outro estado? Pode! Quer recomendar para alguém que mora longe? Também pode!

 

 

Ou seja: Por que gastar mais quando se pode gastar menos? Certamente tem um supermercado Extra na sua esquina e você ainda nem estava sabendo dos cupons de desconto. Agora que sabe, tem que curtir os cupons! Com certeza vários produtos que oferecem Cupom Extra já estavam na sua lista de compras e você comprava pelo preço integral.

 

 

Além dos cupons de desconto no Extra, você também pode aproveitar incríveis cupons no Pão de Açúcar. O Pão de Açúcar fica mais perto da sua casa e você prefere usar lá? Sem problemas! Vai economizar da mesma forma =)

 

 

E aí, que tal economizar um dinheirão no supermercado? A hora chegou! Eu aproveito muito e espero que vocês também aproveitem!!!