Conheça 4 restaurantes em São Paulo com preços acessíveis

Conhecer São Paulo é conhecer o mundo. A maior e mais cosmopolita das cidades brasileiras completa agora 464 anos de história, sendo um dos destinos mais procurados do Brasil para turismo cultural e gastronômico. Todas as cozinhas do mundo estão lá e, seja para nativos, seja para turistas, vale a pena conhecer restaurantes em São Paulo com preços acessíveis!

A cidade possui uma variedade imensa de estabelecimentos, com praticamente todos os tipos de culinária e nos mais variados horários de funcionamento. Com todo o seu tamanho, é fato que existem opções que podem ser caras para quem não sabe o que procurar.

Pensando nisso, preparamos uma lista com 4 restaurantes acessíveis, com possibilidades de descontos e promoções. Confira!



1. Applebee’s
Uma das referências mundiais no conceito de “neighborhood grill”, o Applebee’s é uma franquia que surgiu nos EUA, mais precisamente em Atlanta, Geógia. No Brasil, a rede conta com restaurantes no Rio Grande do Sul, Minas Gerais e no estado de São Paulo, sendo 4 unidades apenas na capital.

Com preços acessíveis, boas promoções e cupons de descontos, o Applebee’s representa o conceito cosmopolita de São Paulo, que atende a todos os gostos culinários. Para quem nunca foi, a dica principal é a Baby Back Ribs com as Canoe Fries.



2. Capo Donna Pizzaria
Falar de comida em São Paulo e não falar de pizza seria uma heresia. Há quem diga que a pior pizza da capital paulista ainda é melhor que as melhores pizzas de qualquer outra cidade do Brasil. Exageros à parte, a Capo Donna Pizzaria traz um conceito especial de pizza individual.

Localizada no Shopping Anália Franco, atende com eficiência e qualidade e tem diversas opções. Além do atendimento presencial, pode-se pedir uma pizza Capo Donna por delivery, primando por comodidade e facilidade.



3. Aji-To Temakeria e Restaurante
Há grande influência oriental em São Paulo. O bairro da Liberdade é uma prova viva disso, inclusive com um museu dedicado à imigração japonesa. Os orientais trouxeram consigo valores importantes, ímpeto de trabalho e, claro, sua culinária.

As temakerias começaram a expandir no início dos anos 2000 e hoje são uma excelente opção para quem busca custo-benefício. A Aji-To, localizada na Rua Augusta, coração de São Paulo, é um dos melhores exemplos disso.

Para quem busca algo rápido, gostoso e barato, antes ou depois da balada, a Aji-To está no lugar certo e com o preço certo. Aproveite essa excelente oportunidade e se delicie com a culinária oriental.



4. Burguer Joint New York
Para os fãs de hambúrgueres, São Paulo é um paraíso. A prova disso é a existência de casas especializadas, como a Burguer Joint New York, de qualidade incomparável, sabor indiscutível e excelente preço.

Há duas lojas da rede, uma na Avenida Paulista e outra na Bela Cintra, ambas com excelente ambiente e atendimento. Com diferentes hambúrgueres no cardápio, a casa se preocupa com o sabor dos pratos e a experiência do cliente. Para quem vai pela primeira vez, o hambúrguer Double Deck é uma das melhores escolhas, sendo considerado o carro-chefe da hamburgueria.

Além disso, São Paulo também conta com várias outras hamburguerias, em que é possível conseguir boas promoções e cupons de desconto.

Aliás, para aproveitar ainda mais a cidade com um bom custo-benefício, sempre vale a pena conferir as ofertas e os cupons. Além de experimentar a vida gastronômica e conhecer restaurantes em São Paulo, ainda dá para economizar! Confira a página de cupons de desconto para restaurantes da Cuponeria.