Como economizar até 1.000 reais durante a quarentena


Apesar de toda a situação desconfortável e os problemas econômicos que são vistos atualmente, é possível economizar até 1.000 reais durante a quarentena.

A pandemia do Covid-19 trouxe a necessidade de as pessoas ficarem em casa, evitarem o contato social e, ainda por cima tem feito com que a realidade mundial seja muito difícil, inclusive financeiramente.

Por isso esse é um bom momento para se falar em economia e formas de poupar dinheiro sempre que possível.

Nesse sentido os cupons de desconto do Cuponeria podem ser um excelente aliado para que você economize até 1.000 reais na quarentena. Quer saber quais são eles e como usar? Continue essa leitura!


Compre tudo o que você precisa com descontos


Com o fechamento do comércio nacional e internacional as compras online se tornaram uma realidade ainda mais presente na vida das pessoas.

Nesse sentido os cupons do Cuponeria podem te ajudar muito a fazer suas compras economizando até 1000 reais nessa quarentena.

Para cuidados com o corpo você pode fazer suas compras de produtos Natura com até 30% de desconto.

Se precisar de medicamentos aproveite os cupons de farmácia e peça seus produtos com desconto sem sair de casa. Na Drogasil, por exemplo são 30% de desconto.

Para ajudar no seu sistema imunológico e manter a saúde em dia, aproveite o cupom de desconto de até 50% em polivitamínicos na Droga Raia.

Apesar das recomendações para que você fique em casa, você pode aproveitar para renovar a sua casa economizando muito com os cupons Casas Bahia, Extra, Americanas e Carrefour, por exemplo.

Nessas lojas você pode adquirir também alimentos, produtos de limpeza, entre muitas outras categorias.

 Mantenha sua casa em ordem, mas não se esqueça de você. Use os cupons da Riachuelo, Privalia e Marisa para dar um up no seu guarda roupas.

Nessa quarentena não deixe os seus pets para trás. Use o cupom de 10% de desconto em todo o site Cobasi, que ainda oferece frete grátis para compras maiores.


Invista o seu tempo pagando pouco por isso


Esse período não precisa ser chato e nem inútil. Você pode aproveitar o seu tempo de várias formas. Aproveite os cupons da Amazon, Submarino e Livraria Cultura para adquirir bons livros e enriquecer culturalmente nesses dias.


No Descomplica, por exemplo você tem 83% de descontos em cursos pré vestibular. Não deixe que a quarentena atrapalhe os seus estudos.


Mas a vida na quarentena não é só produtividade intelectual, é preciso também cuidar do corpo. Com os cupons especiais do Netshoes, Centauro e outras lojas de esportes você compra equipamentos, roupas e tênis de ginástica fazendo uma economia enorme.


Se você quer um jantar especial, use o Rappi ou o James para pedir comidas especiais economizando muito.


Vi só, com os cupons Cuponeria você mantém a sua produtividade, compra itens de que você precisa, mantem seus estudos, atividades físicas e ainda pede itens básicos de mercado, comida e farmácia com descontos exclusivos.


Dessa forma você economiza até 1000 reais nessa quarentena. Aproveite!

Categorias: