Cinemark 2×1: Ganhe um Ingresso!

Cinemark 2×1: Ganhe um Ingresso!

Eu adoro cinema, e você? O cheirinho de pipoca, as cadeiras confortáveis e aquele som e imagem que deixam qualquer TV no chinelo! Quem não ama, não é?

 

Se você é como eu e não deixa passar nem uma oportunidade sequer de ir ao cinema curtir os filmes em cartaz então está no lugar certo! A dica de hoje tem tudo a ver com você!

 

Quando vamos ao cinema é bem mais divertido ir com a galera, amigos, família ou aquele date com o crush. Afinal, tudo que é compartilhado e dividido fica melhor.

 

Se você adora cinema, gosta de dividir momentos e ainda dar aquela economizada, então vai dar pulinhos de alegria quando souber quem está de volta na Cuponeria: o Cinemark 2×1!

 

Vamos explicar tudo direitinho pra você e não vai nem ter que esperar as cenas pós créditos!

 

 

 

 

Já pegou a pipoca? Tá com o refri em mãos e desligou o celular? Em caso de emergência, luzes se acenderão, ok? Acho que foram todos os avisos, podemos passar esse grande sucesso de bilheteria!

 

A promoção do C8nemark 2×1 já passou mais vezes aqui pela Cuponeria e sempre foi sucesso! Se você ainda não conhece, vamos te explicar:

 

Você pega um cupom de desconto do Cinemark aqui, imprime o seu cupom e leva em uma das unidades participantes. Lá você entrega seu cupom e aproveita 2 ingressos pelo preço de 1!

 

Depois disso é só chamar seus amigos, amigas, brothers, crushs, mãe, pai, cachorro, periquito e papagaio pra aproveitar a promoção!

 

Ah, e só uma dica: esse cupom também é valido para a meia entrada! Então se você é estudante, pode aproveitar esse cupom com sua turma toda!

 

Agora é só escolher um dos filmes em cartaz no cinema mais próximo de você e aproveitar esse super cupom da Cuponeria!

 

E se quiser ser o primeiro a ficar sabendo de todas as novidades, é só nos seguir em todas as nossas redes sociais! Você vai nos achar no Facebook, Youtube, Instagram e Twitter! 

 

Beijos e bom filme pra vocês!