Começou o The Burger League! ??

Começou o The Burger League! ??

Atenção hamburgueiros de plantão, trazemos uma ótima notícia: o The Burger League começou no dia 12 de setembro e conta com saborosos descontos nas melhores casas de São Paulo e região!
A gente sabe que provar hambúrgueres diferentes e inusitados tem se tornado um passeio turístico em São Paulo, além de uma maneira perfeita de juntar os amigos. A capital está recheada de ótimas opções e o The Burger League é uma maneira econômica de experimentar os sanduíches e conhecer as casas mais queridinhas do ramo <3

banner-burgerleague-mobile

O Festival, promovido pela Cuponeria em parceria com a Hellmann‘s, acontecerá até o dia 15 de outubro, e para participar é bem simples: basta acessar o site ou aplicativo da Cuponeria, escolher os cupons que mais gostar e apresentar nos estabelecimentos na própria tela do celular para ganhar o desconto. Pronto, agora é só escolher uma companhia e se deliciar com as nossas promoções, mas fique ligado porque os cupons são limitados.

Bom demais, né?? E não para por ai! Olha só os descontos que a gente pensou para você:

– Hambúrguer + batata McCain + chá gelado Lipton por R$25,00
– Hambúrguer + batata McCain + chá gelado Lipton + sorvete Ben & Jerry’s por R$35,00
– Na compra de 4 combos em quaisquer hamburguerias participantes, ganhe 1 combo em qualquer hamburgueria participante.

 

“Ah, mas onde eu posso usar esses cupons?” Olha QUANTA cidade tá participando:
– São Paulo
– Jundiaí
– Cotia
– Osasco
– Mauá
– Guarulhos
– Santo André
– Taboão da Serra

 

Encontrou a sua cidade na lista? Então vem conferir o MELHOR do The Burger League! Você pode acessar todos os cupons pelo link:
>> https://www.cuponeria.com.br/cupom/the-burger-league/

 

Curtiu? Se você já usa a Cuponeria é só pegar um cupom e aproveitar! Mas, se você é novo por aqui, olha o passo-a-passo que a gente preparou para ninguem ficar de fora!
– Acesse a página do Burger League dentro da Cuponeria e confira as ofertas disponíveis
– Após escolher o cupom desejado e clique em “pegar cupom” para gerar o código
– Apresente o cupom em formato impresso ou salvo no próprio smartphone ou tablet (pelo aplicativo disponível para iOS e Android).

Lembrando que cada restaurante participante tem um limite de descontos promocionais, as regras de cada estabelecimento estão descritas em cada cupom. Ao validar a compra, você receberá um e-mail para avaliar a experiência que teve no local e, após 4 validações, você tem o direito a um combo totalmente grátis em qualquer hamburgueria participante do Burger League! (SIM, qualquer combo, GRÁTIS!)

E ai, ainda tá perdendo tempo porque? Bora aproveitar o Festival do Hamburguer porque ele tá INCRÍVEL!
Clique aqui ou baixe o app da Cuponeria no Android ou no IOS para conferir essa e outras promoções atualizados diariamente para você  ♥