4 aplicativos para fazer compras online que você não pode perder

Comprar seus produtos favoritos na comodidade da sua casa é uma vantagem que a internet proporciona. Afinal, ter um smartphone permite o acesso a infinitas possibilidades de produtos e aplicativos para fazer compras online.

Com o mercado em alta, as empresas começaram a se adaptar. A intenção é deixar o processo de compras cada vez mais facilitado para o consumidor por meio do uso de aplicativos. Eles trazem praticidade na hora da compra e agilizam o processo. Além disso, possibilitam que o usuário receba notificações das suas lojas favoritas sempre que houver algum desconto especial.

Confira, a seguir, 4 aplicativos para fazer compras online e começar a explorar agora mesmo. Boa leitura!

1. Netshoes
No quesito artigos esportivos, a Netshoes é conhecida como a maior varejista online. A sua maior gama de produtos é o departamento de calçados, no entanto, os outros não deixam a desejar. É possível encontrar produtos femininos, masculinos, para adultos e crianças de variadas marcas.

É fácil realizar uma busca por esporte, além das categorias tradicionais de gênero. Caso esteja precisando de um empurrãozinho para começar uma atividade física, recomendamos baixar agora mesmo o App e começar a sua pesquisa.

2. Rappi
Esse aplicativo para fazer compras online chegou recentemente ao Brasil e já é sucesso. Ele funciona como uma assistente pessoal para compras do dia a dia.

Existem cinco categorias: farmácia, supermercados, restaurante (até os que não trabalham com delivery), bebidas e uma categoria diferenciada chamada: “O que você deseja?” que inclui qualquer produto — isso mesmo, qualquer produto.

Você pode acompanhar o seu pedido pelo aplicativo em tempo real e solucionar as suas dúvidas por meio do chat. O pagamento é feito por cartão ao fim do serviço.

3. Hotel Urbano
Esse é o aplicativo para fazer compras online de viagens. Se você está procurando um hotel ou pacote para aproveitar as suas férias ou um fim de semana, é possível fazê-lo por meio do seu smartphone usando esse aplicativo.

A interface é organizada e intuitiva e você pode encontrar todas as promoções do site no próprio aplicativo. Caso você esteja pensando em fazer uma viagem em um feriado ou data específica também pode utilizar esse filtro durante a navegação.

4. Sephora
A Sephora trabalha com uma mistura de rede social e e-commerce em seu aplicativo para fazer compras online. Nele, é possível acessar tutoriais e fotos de maquiagens com produtos que você esteja buscando. O seu visual é parecido com o do Pinterest e Instagram. É possível, também, salvar os seus looks e produtos favoritos dentro do aplicativo e fazer a compra no mesmo local.

Os usuários podem, ainda, trocar experiências e opiniões sobre os itens disponíveis. Basta digitar o nome do produto no campo de busca e conferir as respostas antes de tomar a sua decisão. Você ainda pode utilizar um cupom de desconto para baratear a compra.

Como vimos, os aplicativos permitem praticidade e comodidade na hora de realizar as suas compras online e obter informações sobre os produtos desejados. No entanto, ainda há a possibilidade de ganhar mais descontos por meio do uso de cupons.

Acesse a página da Cuponeria e confira as opções para aplicativos de compras online. Até a próxima!

Categorias: