Cuponeria + RecargaPay

Divulgando cupons de desconto em parceria com a Cuponeria, o RecargaPay alcançou mais de 4.600 novos usuários cadastrados em três meses


A história

Carteira de pagamentos para brasileiros

De origem argentina e há dez anos no mercado, o app de pagamentos online RecargaPay migrou recentemente a sua atenção ao mercado brasileiro. Hoje, a empresa conta com 150 funcionários, divididos em escritórios no Brasil e Argentina, e um mercado consumidor unificado por brasileiros, que hoje correspondem a 100% de seu faturamento.


O objetivo

Novo mercado, novo desafio: captação de usuários

Para aumentar o número de usuários brasileiros, novos e ativos, a empresa divulgou quatro cupons de desconto: recarga de celular, pagamento de contas, recarga de cartão para transporte público e gift card.


A solução

Comunicação coerente

Com a base de usuários otimizada, o envio de e-mail marketing e push notification foram os carros-chefe para o sucesso da parceria. Chegamos às pessoas certas, na hora certa e com a comunicação coerente ao público-alvo.

São ferramentas que ajudam o usuário a notar ainda mais a existência da RecargaPay dentro do mundo de cupons que hoje é a Cuponeria.”


O sucesso

86.372 seguidores em 3 meses

No primeiro mês de campanha, a Cuponeria alcançou, em média, 26,91% de taxa de abertura do e-mail marketing vinculado ao RecargaPay. Desse número, 86,44% de cupons foram gerados e 107,28 mil pessoas foram impactadas. Além disso, em fevereiro de 2019, uma única push notification gerou mais de 5.649 cupons emitidos.

Em três meses, a estratégia de divulgação dos cupons de desconto rendeu ao RecargaPay mais de 4.600 novos usuários cadastrados.